sexta-feira, 23 de abril de 2010

como?

até agora pensei que só pudesse sentir falta do que já tive.. e bem, desculpe pela frase confusa, mas eu sinceramente não consegui expressar de outra forma.. hoje acordei meio confusa, sentindo falta de algo que nunca tive..
posso sentir seu cheiro e tua força quando me pegavas em teus braços..
posso sentir teu abraço! como? como? eu nunca o tive.. mas eu o sinto!
sinto teu peito batendo contra o meu.. posso até sentir teu cheiro de mar e baseado, um cheiro doce e ao mesmo tempo salgado.. posso ouvir teu riso chapado, baixinho, ao pé do ouvido..
posso te ver me chamando 'minha linda, vem cá', posso sentir teu carinho, tua preocupação, posso até sentir a segurança que você me passava.. consigo até reproduzir algumas coisas do teu vocabulario.. esse ultimo alias, que nunca esqueci.. posso sentir aqui dentro de mim um nó que nem nunca foi feito, uma peça de um quebra-cabeça que nunca existiu.. e um eu de um nós que nunca esteve aqui.. como? como?

Um comentário:

Alice de Barros disse...

Geniaal! *-*
Lara, você é demais!